Serviços do Pamo Paduan, em Taubaté, são direcionados para a UBS Mais Gurilândia
14/04/2026
(Foto: Reprodução) Pamo Paduan, em Taubaté
Divulgação/Prefeitura de Taubaté
A Prefeitura de Taubaté anunciou que os serviços disponibilizados pelo Posto de Atendimento Médico e Odontológico (Pamo) Paduan foram direcionados para a UBS Mais Gurilândia. A medida passou a valer nesta segunda-feira (13).
De acordo com a prefeitura, a mudança é provisória e tem um prazo de oito meses, enquanto o Pamo Paduan passa por obras para melhorias na unidade.
"O Pamo passará por obras para manutenção e ampliação da unidade, permanecendo fechada para a população por um prazo de 8 meses, previsão para conclusão da intervenção", informou a prefeitura.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Entre as melhorias previstas estão revisão elétrica com climatização, revisão hidráulica com substituição de caixa d’água, troca de piso e revestimento, adequação de desníveis, substituição de vidros e pintura. As obras devem custar R$ 630 mil.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina