Mulher que vivia em situação de rua é assassinada em Ubatuba, SP
30/07/2025
(Foto: Reprodução) Delegacia Civil de Ubatuba
Francisco Trevisan
Uma mulher de 36 anos, que vivia em situação de rua, foi assassinada nesta quarta-feira (30), em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é Cláudia da Silva Nogueira. A mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira, em uma área de mata na Travessa Yassou Utyiama, no bairro Estufa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado com ferimentos na cabeça e no pescoço, que indicam que a vítima foi agredida antes de ser morta.
Próximo ao corpo foram encontrados um pedaço de madeira, um bloco de concreto e uma faca. Os itens foram apreendidos e vão passar por perícia, diante da suspeita de que tenham sido usados no assassinato da mulher.
O local foi isolado para trabalho da perícia e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames de necropsia para confirmar a causa da morte.
A polícia informou que o local onde o crime aconteceu na possui câmeras de segurança. Agora, a polícia faz buscas por testemunhas que possam ajudar a esclarecer o crime.
O caso foi registrado como homicídio doloso e é investigado pela Polícia Civil.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina