Mulher morre carbonizada após casa pegar fogo em Ilhabela
28/02/2026
(Foto: Reprodução) Delegacia de Ilhabela
Bruna Capasciutti/TV Vanguarda
Uma mulher morreu carbonizada em um incêndio em uma casa, em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, na noite dessa sexta-feira (27).
Até a última atualização da reportagem, a vítima ainda não havia sido identificada oficialmente. O Corpo de Bombeiros informou que ela seja a proprietária da casa que pegou fogo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h30, em uma casa da rua Mestre Vitalino, no bairro Feiticeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio. No local, encontrou o corpo da vítima carbonizado. A Polícia Militar também foi acionada para preservar o local.
"No interior do imóvel, especificamente no primeiro andar, visualizaram o que aparentava ser um corpo humano, em meio aos escombros resultantes da combustão", narra o B.O.
O caso foi registrado como incêndio e morte suspeita e é investigado.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina