Mulher é encontrada morta dentro de casa em Paraibuna, SP
17/02/2026
(Foto: Reprodução) Delegacia Seccional de Jacareí
Reprodução/Google Street View
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro de casa nesta segunda-feira (16), em Paraibuna, no interior de São Paulo. O companheiro dela, de 34 anos, é o principal suspeito do crime, que foi registrado como feminicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 14h30 em um imóvel na Estrada do Espírito Santo, no bairro Vila de Fátima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
No local, os policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma testemunha, irmão do suspeito, que relatou que o homem teria matado a companheira e fugido em seguida.
Ao entrarem na residência, os agentes constataram o óbito da vítima. O imóvel apresentava vestígios de sangue e sinais de violência.
Ainda segundo o B.O, o suspeito não estava no local quando a equipe chegou. Testemunhas informaram que ele teria feito uma ligação telefônica para uma cunhada e, durante a conversa — que foi gravada —, confirmou a autoria do crime.
A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Jacareí e segue em investigação.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina