Manutenção da Sabesp pode afetar abastecimento de água na região sudeste de São José; veja bairros
09/10/2025
(Foto: Reprodução) Torneira pingando sem água
Samantha Rufino/g1 RR
Uma manutenção emergencial da Sabesp pode afetar o abastecimento de água nesta quinta-feira (9), na região sudeste de São José dos Campos.
Segundo a companhia de água, a empresa está realizando uma manutenção emergencial no Residencial Jatobá, região do Putim, para substituição de um registro. Com isso, está sendo feita uma manutenção emergencial na rede, o que pode prejudicar o abastecimento.
Os bairros afetados são: Putim, São Judas Tadeu, Res. Jatobá, Juritis, São Leopoldo, Jd. Iracema e adjacências.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Sabesp vai captar mais água da represa Jaguari, em Igaratá
A previsão é que a situação seja normalizada na sexta-feira (10), de forma gradual, mas a empresa não divulgou uma estimativa de horário.
A orientação é fazer o uso consciente do volume armazenado nas caixas d'água até que o abastecimento seja retomado por completo.
Os moradores podem registrar solicitações na Central de Atendimento da Sabesp, pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), e pelo WhatsApp (11) 3388-8000.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina