Alerta de grande perigo para tempestades é mantido no Vale e região; veja a previsão do tempo
17/12/2025
(Foto: Reprodução) Confira como ficam as temperaturas nesta quarta-feira na região
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) manteve o alerta de grande perigo para tempestades no Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. O aviso segue válido até a manhã desta quarta-feira (17).
De acordo com o instituto, há alto risco de alagamentos e transbordamento de rios, além da possibilidade de deslizamentos de encostas em áreas de risco.
O alerta vermelho abrange regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e uma pequena parte de Minas Gerais. O volume de chuva pode chegar a 100 milímetros por dia, segundo o Inmet.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Nesta terça-feira (16), a Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta de chuva forte para os moradores de São Sebastião, no Litoral Norte. A cidade tem o maior acumulado de chuva no estado de São Paulo nas últimas 12h. A região de Ilhabela também recebeu o alerta.
São José dos Campos
Máxima: 21°C
Mínima: 13°C
Taubaté
Máxima: 21°C
Mínima: 14°C
Pindamonhangaba
Máxima: 22°C
Mínima: 12°C
Bragança Paulista
Máxima: 22°C
Mínima: 16°C
Tempo fechado na praia em Caraguatatuba
João Mota/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina